Engenharia Industrial com Acesso ao Mestrado

HomeCURSOS INTERNACIONAISEngenharia Industrial com Acesso ao Mestrado

Especialização em Engenharia Industrial com Acesso ao Mestrado

A Especialização em Engenharia Industrial com Acesso ao Mestrado Internacional da Pós-Graduação IDAAM é um curso baseado em uma parceria entre o IDAAM e a Universidade do Minho - UMINHO. A Universidade do Minho é uma Universidade Pública portuguesa fundada em 1973 e que está entre as mais prestigiadas Instituições de Ensino Superior de Portugal. Possui dois pólos com área total superior a 74.000 m². São eles o campus de Gualtar na cidade de Braga e o campus de Azurém na cidade de Guimarães. Nestas unidades funcionam as Escolas de Arquitetura, Ciências, Ciências da Saúde, Direito, Economia e Gestão, Engenharia, Psicologia, Enfermagem e os Institutos de Ciências Sociais, Educação, Letras e Ciências Humanas. Tem mais de 18 mil alunos nos diferentes ciclos de estudos e um corpo docente com mais de mil doutores.

¹24 x R$ 899,00 Estutura Moderna Localização Privilegiada Coaching Individual Biblioteca Virtual

Curso de Especialização em Engenharia Industrial com Acesso ao Mestrado Faculdades IDAAM

Sobre Cursar Engenharia Industrial com Acesso ao Mestrado

Na parceria estabelecida, a Pós-Graduação IDAAM oferece a especialização em engenharia industrial com disciplinas equivalentes ao 1º ano do mestrado da UMINHO. A UMINHO então garante a abertura de uma edição especial do mestrado em Engenharia Industrial exclusiva para os alunos de Manaus, estabelecendo o número de vagas e critérios de seleção dos candidatos. De modo a garantir o aproveitamento dos estudos da especialização no mestrado, todas as unidades curriculares de ambos os cursos são coordenadas academicamente sob a responsabilidade do Dr. José Dinis de Araújo Carvalho da UMINHO.

Assim, ao concluir as disciplinas da especialização em Engenharia Industrial, a UMINHO promove o processo seletivo da edição exclusiva do mestrado, onde os alunos mais aptos passam a cursar o equivalente ao 2º ano do Mestrado em Engenharia Industrial. Estes alunos participam de módulos obrigatórios em Portugal. A viagem geralmente ocorre no mês de julho de cada ano.

Para mais informações sobre a viagem a Portugal, envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse o nosso blog e saiba mais sobre as atividades desenvolvidas pelos alunos.

Informações sobre nossos cursos de especialização em engenharia? Preencha o formulário e fique tranquilo.