MPA em Políticas Públicas, Gestão e Controle da Administração

HomePÓS-GRADUAÇÃODireitoMPA em Políticas Públicas, Gestão e Controle da Administração

Especialização em MPA em Políticas Públicas, Gestão e Controle da Administração

O curso de MPA em Políticas Públicas, Gestão e Controle da Administração das Faculdades IDAAM é um Programa de Pós-Graduação Lato Sensu com formato e metodologia ativas, que irá propiciar aos seus participantes o debate qualificado com lideranças das diversas áreas e setores da Administração Pública.

¹21 x R$ 295,00 Estutura Moderna Localização Privilegiada Coaching Individual Biblioteca Virtual

Curso de Especialização em MPA em Políticas Públicas, Gestão e Controle da Administração Faculdades IDAAM

Sobre Cursar MPA em Políticas Públicas, Gestão e Controle da Administração

A missão do MPA (Master Public Administration) é fomentar o pensamento estratégico e visionário em nossos alunos, preparando-os para identificar oportunidades antecipadamente, lidar com situações complexas e transformar estratégias em ações. Dentro de cada disciplina, os professores priorizam uma abordagem voltada à resolução de problemas - PBL a partir do estudo e debate de casos reais.

Informações sobre nossos cursos de especialização em direito? Preencha o formulário e fique tranquilo,

Solicite Mais Informações!