Inovação, Empreendedorismo e Startups

HomePÓS-GRADUAÇÃOMBA ExecutivoInovação, Empreendedorismo e Startups

MBA Executivo em Inovação, Empreendedorismo e Startups

O MBA Executivo em Inovação, Empreendedorismo e Startups das Faculdades IDAAM foi elaborado para ajudá-lo a dar direção no seu negócio, transformando ideias em produtos, com inovação e criatividade. Nesse sentido, buscou-se a criação de uma proposta que agrupasse um conjunto de conhecimentos que permita ao aluno o desenvolvimento de uma visão gerencial e mercadológica. Além disso, almejou-se proporcionar o desenvolvimento de habilidades diferenciadas e específicas como inovação, gestão empresarial, legislação, estratégia e marketing.

Curso de Inovação, Empreendedorismo e Criação de Startups

MATRICULE-SE ONLINE!

Agora as Faculdades IDAAM permitem efetuar a matrícula online!
Não perca mais tempo, é a hora de aumentar suas chances no mercado de trabalho e especializar-se com os melhores cursos de pós-graduação.

Sobre Cursar MBA Executivo em Inovação, Empreendedorismo e Startups

Este curso será uma experiência proveitosa em sua jornada como um potencial empreendedor de negócios tradicionais ou startups. O acesso à conceitos e modelos de administração e empreendedorismo podem fazer a diferença em um projeto de empreendimento. As empresas Startups estão transformando a forma de empreender em todos os setores, se aliando a gestão e estratégia com mentoria em aceleradoras de empresas, viabilizando a elaboração de um conteúdo didático e objetivo para a criação de novos negócios.

Público Alvo

O curso de MBA Executivo em Inovação, Empreendedorismo e Startups é destinado principalmente para quem pretende criar um negócio e visa conhecer conceitos consolidados e emergentes de administração empreendedora. Destina-se, também, ao profissional que quer minimizar os riscos inerentes à criação de uma empresa e aproveitar oportunidades de mercado, conhecendo o ecossistema de empreendedorismo das startups.

Mercado de Trabalho

Você bem provavelmente já pensou em empreender, não é mesmo? A possibilidade de criar uma empresa do zero, mudar seu padrão de vida, ganhar dinheiro fazendo o que gosta e ainda impactar o ambiente social e econômico onde está inserido é uma possibilidade fascinante, que vem encantando pessoas das mais variadas faixas etárias e segmentos sociais.

Num ambiente de negócios complexo, competitivo, repleto de mudanças e incertezas, os desafios para os empreendedores não são nada fáceis. No Brasil, pesquisas indicam que mais de 60% dos novos negócios fecham suas portas antes de completar 3 anos de vida. No caso das Empresas Startups, as estatísticas mundiais indicam que apenas 30% atingem o sucesso. Embora, fatores como elevada carga tributária, burocracia e dificuldade para levantar recursos financeiros sejam fatores que dificultam a vida dos empreendedores, a falta de conhecimentos básicos em gestão e planejamento são aspectos decisivos para assegurar a sustentabilidade de um novo negócio.

• Carteira de identidade (RG)*

¹Desconto de pontualidade.

Benefícios em fazer Pós-Graduação nas Faculdades IDAAM

Informações sobre nossos cursos de MBA? Preencha o Formulário e fique tranquilo,